01/04/2022
QUAR - Quadro de Avaliação e Responsabilização da Autoridade de Gestão do COMPETE 2020

O Quadro de Avaliação e Responsabilização (QUAR) é o referencial de avaliação do desempenho da Autoridade de Gestão do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização / COMPETE 2020.

01/04/2022
Plano de Atividades da Autoridade de Gestão do COMPETE 2020

Os Planos de Atividades da Autoridade de Gestão do COMPETE 2020 referem-se ao planeamento das atividades e projetos a desenvolver, e respetivos instrumentos operacionais, e que integram a gestão dos recursos materiais, humanos e financeiros necessários ao desenvolvimento dessas atividades em funções dos objetivos estabelecidos para cada ciclo de gestão e avaliação, e que atua como uma ferramenta integradora de todo um sistema de gestão.

06/08/2019
Relatório de Atividades da Autoridade de Gestão do COMPETE 2020

O Relatório de Atividades tem como objetivo apresentar a atividade anual desenvolvida pelo Compete 2020 (C2020) em cumprimento da sua missão, no quadro das orientações que lhe foram estabelecidas. Trata-se, pois, de um instrumento de retrospetiva que serve para fazer o balanço do ano, descrevendo as atividades realizadas em prol dos objetivos previamente traçados, que, de algum modo, representam os principais conteúdos funcionais que decorrem da missão desta Autoridade de Gestão e dando a conhecer os resultados alcançados